Política de trocas

POLÍTICA DE TROCA

Ao comprar no site da Di Santinni você conta com toda comodidade e suporte de um pós-venda eficiente, se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.



1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.



A troca pode ser solicitada através dos nossos canais de atendimento:

Central de atendimento clique aqui

Telefone - 0800 724 1036



Nosso serviço de atendimento ao cliente funciona de segunda à sábado das 09h às 20h. Neste atendimento deverá ser especificado o motivo do contato. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).

Critérios de devoluções por desistência ou troca:

- Cor;

- Modelo;

- Numeração.



Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.



Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta ao Centro de Distribuição da Di Santinni.



Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.



Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário. Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.



2º Passo - Opções de Ressarcimento



• Cupom de Compra - O Cupom de compra é um código gerado automaticamente onde contém o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.



• Estorno - O estorno do valor pago será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.



Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição e feita a devida avaliação, solicitaremos o cupom de compra ou estorno, conforme o que foi solicitado no primeiro contato em nosso atendimento, e este será enviado para o e-mail cadastrado no site Di Santinni.



3º Passo - Prazos



O prazo para conclusão do processo para gerar o cupom ou estorno, depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.



Prazos para solicitação, contados a partir da data de recebimento do produto:



Troca: 60 (sessenta) dias | Defeito: 90 (noventa) dias | Devolução: 7 (sete) dias