Voltar
Carrinho
  • Total

Grupo di santinni

Um pouco da nossa história

O Grupo Di Santinni nasceu com uma pequena fábrica de calçados em 1980. Após os primeiros anos de atividade industrial, descobriu seus pontos fortes e optou por ingressar no varejo de calçados, inaugurando assim sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping, no ano de 1986.A História do Grupo Di Santinni confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos.

São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35 mil m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados.

Anos de dedicação, aliados a pesquisas de consumidor, resultaram em um grupo empresarial sólido, com centenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, contando hoje com mais de cem lojas, distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Sempre observando as tendências do mercado, o Grupo investe constantemente na inovação e reestruturação de suas lojas, treinamento de seus colaboradores e na comunicação de massa, podendo assim oferecer aos seus consumidores, produtos com qualidade, menor preço e facilidades de pagamento que vão desde desconto até a utilização do cartão fidelidade Di Santinni.

REFERÊNCIA EM VAREJO DE CALÇADOS NO BRASIL

A Rede de lojas Di Santinni, hoje com 123 lojas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo – vem crescendo muito nos últimos anos. Nosso quadro de colaboradores supera 4.500 pessoas em mais de 35.000m² de área de lojas. São mais de 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês.

MISSÃO

A Di Santinni objetiva colocar no mercado produtos com preços justos e acima de tudo com qualidade, buscando ainda servir de modelo como prática e conduta ética e socialmente responsável, respeitando as leis e valores humanos dos profissionais, fornecedores e clientes.