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Envie um e-mail para atendimento@di-santinni.com.br e informe o motivo de não conseguir acessar a sua conta, que vamos verificar internamente e lhe daremos o retorno.
Para alterar o e-mail ou CPF, envie sua solicitação para atendimento@di-santinni.com.br com o número do CPF e/ou EMAIL cadastrado e anexe a cópia do documento de identificação para confirmação de titularidade.
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No site:
Nas lojas:
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Frete a Contratar
O prazo de entrega é calculado pela soma do prazo de separação do seu pedido em nosso centro logístico e do prazo de entrega informado pela transportadora que realizará a entrega no CEP informado por você.
Para saber o prazo de entrega de um pedido específico, basta acessar à seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA e selecionar o pedido que deseja consultar.
Além disso, logo que você realiza o pedido em nosso site, enviamos um e-mail com todos os dados do seu pedido, incluindo o prazo de entrega e essa informação também estará visível em seu cadastro em nosso site em Meus Pedidos.
Lembramos que o prazo é contado a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento de seu pedido, que terá o status atualizado para PAGAMENTO APROVADO.
Para pagar via Pix, basta:
IMPORTANTE: Se o pagamento não for realizado dentro do prazo informado, o seu pedido será automaticamente cancelado e você deverá refazer a compra.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. As compras no nosso site podem ser parceladas no cartão de crédito até 5x sem juros, com parcela mínima de R$20,00.
Para selecionar as opções de parcelamento, basta:
IMPORTANTE: Verifique se os dados do titular do cartão foram preenchidos corretamente em nosso site e/ou junto a operadora do seu cartão. Pois a falta ou divergência destas informações podem fazer com que o pagamento não seja aprovado.
O vale-compra é um crédito disponibilizado em razão de uma devolução ou troca do produto/pedido, sendo utilizado como forma de pagamento.
Você poderá realizar uma nova compra em nosso site, utilizando o código que chegará ao seu e-mail de cadastro.
Temos o compromisso com a sua segurança, por isso o vale-compra é encaminhado de forma automatizada e apenas o titular da compra tem acesso a essa informação.
Para utilizar você deve:
Adicionar o código recebido por e-mail no campo ADICIONAR VALE-COMPRA, dentro do checkout na etapa FORMA DE PAGAMENTO.
IMPORTANTE: O prazo para utilização é de 60 dias corridos, válido exclusivamente em nosso site.
Para acompanhar o status do seu pedido, faça login em nosso site, acesse a opção Meus Pedidos e selecione o pedido desejado.
RETIRADA EXRESSA
Sim. Para autorizar que um terceiro retire o seu pedido, você deve indicar o nome do responsável pela retirada no campo “Responsável pela retirada do pedido” na etapa Resumo da Compra.
RETIRADA LOJA
Sim. Basta autorizar alguém de sua confiança que deverá apresentar um documento de identificação com foto e os dados do pedido.
Você poderá cancelar uma compra por desistência em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Entre em contato com o nosso atendimento através do whatsapp http://bit.ly/FaleAquiDS ou através do e-mail: atendimento@di-santinni.com.br.
Se o pedido estiver em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e assim que o pedido for devolvido ao nosso Centro de Distribuição devidamente conferido, o ressarcimento será realizado. O ressarcimento ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, seguindo os prazos abaixo:
ESTORNO: Poderá ser visualizado entre 1 e 2 faturas (de 30 a 60 dias), de acordo com a administradora do cartão de crédito.
PIX: Ocorrerá dentro do prazo de 5 dias úteis.
Para compras realizadas em nosso site na modalidade Retirada Expressa, após a retirada do pedido, você tem acesso ao cupom fiscal na opção Meus Pedidos.
Para as demais modalidades encaminhe sua solicitação via e-mail para atendimento@di-santinnni.com.br.
Lamentamos o ocorrido e orientamos que entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o Cliente DS, através do link http://bit.ly/FaleAquiDS, para tratarmos do ocorrido.
Para solicitar a troca de um produto adquirido em nosso site, entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o cliente DS através do link http://bit.ly/FaleAquiDS ou através do e-mail: atendimento@di-santinni.com.br.
Se preferir, você pode solicitar a troca em uma de nossas lojas físicas, dentro do prazo legal, mediante a apresentação do cupom fiscal.
O produto a ser trocado, deve estar em sua embalagem original e sem nenhum indício de uso ou qualquer irregularidade.
Para mais detalhes, confira nossa política de troca no link: https://www.disantinni.com.br/politicadetrocas.html
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