Dúvidas Frequentes

Login e cadastro

Clique em cadastre-se na parte superior esquerda do site. Preencha todos os campos solicitados com atenção e verifique se estão corretos antes de confirmar. Super simples 😊! Apenas confira com atenção e verifique se estão corretos antes de confirmar. Agora é só navegar e escolher os produtos desejados 👠👜. Aproveite e faça nosso Cartão DS 💳 para garantir descontos em produtos o ano inteiro!

Envie e-mail para atendimento@di-santinni.com.br com e informe o motivo de não conseguir acessar a sua conta que vamos verificar internamente e lhe daremos o retorno.
Para alterar o email, envie sua solicitação para atendimento@di-santinni.com.br com o número do CPF e/ou EMAIL cadastrado e anexe a cópia do documento de identificação para confirmação de titularidade.Para alterar o CPF, envie sua solicitação para atendimento@di-santinni.com.br com o CPF e/ou EMAIL cadastrado e a cópia do documento de identificação que contenha o novo número do CPF para confirmação de titularidade.E para alterar os demais dados cadastrais, faça o login em disantinni.com.br/login, acesse a opção MINHA CONTA e edite as informações desejadas.
Para recuperar sua senha, acesse disantinni.com.br/login, digite o seu e-mail de cadastro e clique em CONTINUAR. Na tela seguinte, clique em ESQUECEU A SENHA?, confirme as informações na tela, verifique sua caixa de e-mails (ou spam) e siga as instruções para redefinição da senha.
ara exclusão de cadastro, envie um email para atendimento@di-santinni.com.br com a sua solicitação. O retorno do atendimento será via e-mail.

Como comprar

Para realizar sua primeira compra é simples, basta fazer o seu cadastro, navegar nas categorias e escolher os produtos desejados.

No site:

  • - Retirada Expressa: você pode consultar o estoque de produtos das lojas pela modalidade de entrega Retirada Expressa.
  • - Demais opções de entrega: ao selecionar o produto desejado, os tamanhos disponíveis em estoque estarão habilitados para compra.

Nas lojas:

  • - Presencialmente: nossos atendentes terão o prazer lhe ajudar
  • - Remoto você poderá consultar o telefone de contato de nossas lojas através do link www.disantinni.com.br/lojas e falar diretamente com um de nossos colaboradores na filial escolhida
É a etapa onde se encontra o(s) produto(s) escolhido(s) para compra, nele você confirma as opções do seu pedido, como: tamanho, cor, quantidade, do(s) itens escolhidos. Podendo remover algum produto se necessário. No carrinho também é possível adicionar cupom e calcular o frete e visualizar o valor total da compra.
Se o produto que deseja comprar estiver indisponível no site , você poderá clicar na opção Avise-me quando chegar que assim que houver reposição em nosso estoque iremos enviar um e-mail para você.
A Di Santinni não comercializa Cartão Presente como meio de pagamento.

Frete e prazo

Você quem escolhe a modalidade do frete! 👍🏻

Frete Grátis

  • - Retirar na loja 🏬: compre de onde tiver, economize no frete e escolha a loja de preferência para retirada.
  • - Retirada Expressa :compre de onde tiver, economize no frete e após o nosso email de confirmação de pagamento, seu pedido estará disponível para retirada na loja escolhida em até 3 horas. Acesse: www.disantinni.com.br/retirada-expressa

Frete a Contratar

  • - Receber em casa 🚚: Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas e Correios. O valor e o prazo da entrega são calculados por região na página do produto em OPÇÃO DE ENTREGA ou no carrinho de compras.

O prazo de entrega é calculado pela soma do prazo de separação do seu pedido em nosso centro logístico e do prazo de entrega informado pela transportadora que realizará a entrega no CEP informado por você.

Para saber o prazo de entrega de um pedido específico, basta acessar à seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA e selecionar o pedido que deseja consultar.

Além disso, logo que você realiza o pedido em nosso site, enviamos um e-mail com todos os dados do seu pedido, incluindo o prazo de entrega e essa informação também estará visível em seu cadastro em nosso site em Meus Pedidos.

Lembramos que o prazo é contado a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento de seu pedido, que terá o status atualizado para PAGAMENTO APROVADO.

Formas de pagamento

O Pix é uma forma de pagamento criada pelo Banco Central para fazer transferências instantâneas a qualquer momento do dia. Para pagar via pix, só selecionar a opção de pagamento no checkout, finalizar o pedido escanear o QR code ou com o código cópia e cola que vai aparecer na página de pedido concluído. O pagamento deve ser feito em até 30 minutos após o pedido ser finalizado. Importante! Se o pagamento não for realizado dentro do prazo informado o seu pedido será automaticamente cancelado e você deverá refazer a compra. No caso de cancelamento e reembolso o prazo é de 5 dias úteis (entre em contato com o nosso atendimento)
Aceitamos cartão de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. As compras no nosso site podem ser parceladas no cartão de crédito até 5x sem juros, com parcela mínima de R$20,00. *Para selecionar as opções de parcelamento, basta preencher corretamente os dados do cartão, conforme solicitado na etapa de pagamento. *O pagamento poderá não ser aprovado, devido a falta/divergência de dados do titular do cartão no nosso site ou junto a operadora do cartão. Não aceitamos outras bandeiras de cartão, exceto as citadas acima.
Compre até 12x fixas com a primeira em até 70 dias para começar a pagar.

O vale-compra é um crédito para compras, disponibilizado em razão de uma devolução ou troca do produto/pedido,sendo utilizado como forma de pagamento.

Você poderá realizar uma nova compra em nosso site utilizando o código que enviamos ao seu e-mail. Para sua segurança essa informação é encaminhada de forma automatizada ao e-mail do titular da compra e somente pode ser utilizada em nova compra com esta titularidade no prazo de até 60 dias exclusivamente em nosso site. Basta seguir o passo a passo:

Faça o login em nosso site;

Selecione o produto desejado e adicione a Sacola de Compras

  • Escolha a Forma de Entrega
  • Marque a Forma de Pagamento desejada
  • Clique no campo Vale-Compras e insira o código que recebeu.
  • Finalize a Compra

Cupom

Faça o login no site com seu e-mail e senha, e utilize o seu cupom na etapa do carrinho de compra, preencha o campo “código promocional” e clique em “aplicar”. Verifique se o desconto foi aplicado corretamente no cálculo final da compra.

O Cupom de desconto é um código promocional, muitas vezes alfanumérico, que possibilita uma redução no preço de determinado produto ou serviço durante as compras

Você poderá realizar uma nova compra em nosso site utilizar o Cupom desconto que enviamos para você.

Basta seguir o passo a passo:

Faça o login em nosso site;

Selecione o produto desejado e adicione a Sacola de Compras

  • Escolha a Forma de Entrega
  • Marque a Forma de Pagamento desejada
  • Clique no campo Adicionar Cupom Desconto e insira o código que recebeu.
  • Finalize a Compra

Pedido site

Para acompanhar o seu pedido você deverá acessar o seu cadastro em nosso site que a atualização do status de entrega estará disponível em Meus Pedidos. Assim que o pedido for entregue na loja escolhida para retirada ou em seu endereço enviaremos um e-mail para você com a confirmação. Se ainda assim você tiver alguma dúvida envie um email para atendimento@di-santinni.com.br

Para retirar o seu pedido em loja você deve apresentar um documento original de identificação com foto.
O prazo para retirar o pedido na loja é de no máximo 15 dias

O vale-compra é um crédito para compras, disponibilizado em razão de uma devolução ou troca do produto/pedido,sendo utilizado como forma de pagamento.

Retirada Expressa.Antes de finalizar o pedido você deverá indicar o nome da pessoa autorizada a retirar o produto em loja.

Se a solicitação ocorrer após você finalizar o pedido ,basta que informe o código de retirada do produto que foi encaminhado ao seu e-mail.

Retirada em Loja. A pessoa autorizada por você a retirar o pedido deverá se dirigir a loja com um documento de identificação e os dados do pedido.

Para compras realizadas em nosso site na modalidade Retirada Expressa, após a retirada do produto, você deverá acessar o seu cadastro na opção Meus Pedidos clicar em Imprimir Cupom Fiscal. Para outras opções de entrega envie em e mail com a solicitação para atendimento@di-santinnni.com.br.

Você poderá cancelar uma compra por desistência em até 7 (sete dias corridos) a partir da entrega do produto.

Nesta situação você deverá entrar em contato com nosso Fale Conosco no link bit.ly/FaleAquiDS ou através do e-mail atendimento@di-santinni.com.br, para solicitar o cancelamento.

Se o pedido estiver em rota ao seu endereço você deverá recusar a entrega e assim que o pedido for devolvido ao nosso Centro de Distribuição e for devidamente conferido o ressarcimento será realizado.

O ressarcimento ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido e conforme os prazos abaixo:

  • Estorno: Poderá ser visualizado no prazo de 1 a 2 faturas (de 30 a 60 dias), de acordo com as administradoras de cartão de crédito.

Orientamos que entre em contato com o nosso Fale Conosco através do link bit.ly/FaleAquiDS e informe o número do pedido.

Lamentamos que isto tenha ocorrido mas saiba que vamos atuar internamente para que isso não volte a ocorrer pois essa não é a experiência que a nossa marca deseja passar aos seus consumidores.

Para solicitar a troca de um produto adquirido em nosso site você deverá entrar em contato com o Fale Conosco no link bit.ly/FaleAquiDS ou através do e-mail atendimento@di-santinni.com.br

Se preferir poderá solicitar a troca e uma de nossas lojas físicas, dentro do prazo legal, e condicionada a apresentação do cupom fiscal.

O produto a ser devolvido e deve estar em sua embalagem original e não deve apresentar indícios de uso ou defeito.

Se a solicitação estiver diferente desta orientação a troca deverá ser solicitada ,exclusivamente, através dos nossos canais de atendimento.

Confira nossa política de troca no link www.disantinni.com.br/politicadetrocas.html

Parcerias

Para contatos de parcerias comerciais ou marketing, envie um email para marketing@di-santinni.com.br com a sua solicitação e dados de contato.

Seja um franqueado Di Santinni 👠👜💳 Abra sua loja Di Santinni e faça parte desse sucesso! São mais de 120 unidades em todo o Brasil. Acesse: franquias.disantinni.com.br/seja_um_franqueado

Aqui na Di Santinni, a gente ama o que faz!

😉 Aqui na Di Santinni, a gente ama o que faz! Estamos ansiosos para te conhecer!

Acesse: disantinni.pandape.infojobs.com.br e cadastre seu currículo!

Cartão Di Santinni

Informamos que a solicitação do Cartão DI SANTINNI é realizada apenas nas lojas físicas, munido(a) dos seguintes documentos: Documento de identificação; CPF; Comprovante de residência (últimos 60 dias); Comprovante de renda (últimos 30 dias); Ter idade superior a 18 anos completos. Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos. Para universitário poderá apresentar comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento da mensalidade para comprovação da renda. Posso solicitar o cartão Di Santinni pela internet Neste momento não disponibilizamos o cadastro pela internet. Informamos que a solicitação de Cartão DI SANTINNI deverá ser feita dentro de uma de nossas lojas.

Para solicitar alteração

  • Escolha a Forma de Entrega
  • Marque a Forma de Pagamento desejada
  • Clique no campo Vale-Compras e insira o código que recebeu.
  • Finalize a Compra

Entre outras dúvidas,fale com o o atendente do Cartão Di Santinni 💳 na central exclusiva Neste Link