Dúvidas Frequentes

Login e cadastro

Clique em cadastre-se na parte superior esquerda do site. Preencha todos os campos solicitados com atenção e verifique se estão corretos antes de confirmar. Super simples 😊! Agora é só navegar e escolher os produtos desejados 👠👜. Aproveite e faça nosso Cartão DS 💳 para garantir descontos em produtos o ano inteiro!

Envie um e-mail para atendimento@di-santinni.com.br e informe o motivo de não conseguir acessar a sua conta, que vamos verificar internamente e lhe daremos o retorno.

Para alterar o e-mail ou CPF, envie sua solicitação para atendimento@di-santinni.com.br com o número do CPF e/ou EMAIL cadastrado e anexe a cópia do documento de identificação para confirmação de titularidade.

E para alterar os demais dados cadastrais, faça o login em disantinni.com.br/login, acesse a opção MINHA CONTA e edite as informações desejadas.

Para recuperar sua senha, acesse disantinni.com.br/login, digite o seu e-mail de cadastro e clique em CONTINUAR. Na tela seguinte, clique em ESQUECEU A SENHA? confirme as informações na tela, verifique sua caixa de e-mails (ou spam) e siga as instruções para redefinição da senha.

Para solicitar a exclusão de cadastro, envie um e-mail para atendimento@di-santinni.com.br. O retorno do atendimento será via e-mail.

Como comprar

Para realizar sua primeira compra é simples, basta fazer o seu cadastro, navegar nas categorias e escolher os produtos desejados.

No site:

  • Retirada Expressa: você pode consultar o estoque de produtos das lojas pela modalidade de entrega Retirada Expressa.
  • Demais opções de entrega: ao selecionar o produto desejado, os tamanhos disponíveis em estoque estarão habilitados para compra.

Nas lojas:

  • Presencialmente: nossos atendentes terão o prazer lhe ajudar
  • Remoto você poderá consultar o telefone de contato de nossas lojas através do link www.disantinni.com.br/lojas e falar diretamente com um de nossos colaboradores na filial escolhida
É a etapa onde se encontra o(s) produto(s) escolhido(s) para compra, nele você confirma as opções do seu pedido, como: tamanho, cor, quantidade, do(s) itens escolhidos. Podendo remover algum produto se necessário. No carrinho também é possível adicionar cupom e calcular o frete e visualizar o valor total da compra.
Se o produto que deseja comprar estiver indisponível no site , você poderá clicar na opção Avise-me quando chegar que assim que houver reposição em nosso estoque iremos enviar um e-mail para você.
A Di Santinni não comercializa Cartão Presente como meio de pagamento.

Frete e prazo

Você quem escolhe a modalidade do frete! 👍🏻

Economize no frete

  • Retirar na loja 🏬: retire grátis na loja disponível de sua preferência. O prazo de entrega será informado após a escolha da loja de retirada.
  • Retirada Expressa: Escolha uma loja habilitada para esta modalidade e retire o seu pedido em até 3 horas após a confirmação de pagamento.

Frete a Contratar

  • Receber em casa 🚚: Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas e Correios. O valor e o prazo da entrega são calculados por região, na página do produto em OPÇÕES DE ENTREGA ou na sacola de compras.

O prazo de entrega é calculado pela soma do prazo de separação do seu pedido em nosso centro logístico e do prazo de entrega informado pela transportadora que realizará a entrega no CEP informado por você.

Para saber o prazo de entrega de um pedido específico, basta acessar à seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA e selecionar o pedido que deseja consultar.

Além disso, logo que você realiza o pedido em nosso site, enviamos um e-mail com todos os dados do seu pedido, incluindo o prazo de entrega e essa informação também estará visível em seu cadastro em nosso site em Meus Pedidos.

Lembramos que o prazo é contado a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento de seu pedido, que terá o status atualizado para PAGAMENTO APROVADO.

Formas de pagamento

Para pagar via Pix, basta:

  1. Selecionar a opção de pagamento via Pix no checkout e finalizar o pedido.
  2. Escanear o QR Code ou copiar o código disponível na tela.
  3. Realizar o pagamento em até 30 minutos após a finalização do pedido.

IMPORTANTE: Se o pagamento não for realizado dentro do prazo informado, o seu pedido será automaticamente cancelado e você deverá refazer a compra.

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. As compras no nosso site podem ser parceladas no cartão de crédito até 5x sem juros, com parcela mínima de R$20,00.

Para selecionar as opções de parcelamento, basta:

  1. Preencher corretamente os dados do cartão, conforme solicitado na etapa de pagamento.
  2. Não aceitamos outras bandeiras de cartão, exceto as citadas acima.

IMPORTANTE: Verifique se os dados do titular do cartão foram preenchidos corretamente em nosso site e/ou junto a operadora do seu cartão. Pois a falta ou divergência destas informações podem fazer com que o pagamento não seja aprovado.

Compre até 12x fixas com a primeira em até 70 dias para começar a pagar.

O vale-compra é um crédito disponibilizado em razão de uma devolução ou troca do produto/pedido, sendo utilizado como forma de pagamento.

Você poderá realizar uma nova compra em nosso site, utilizando o código que chegará ao seu e-mail de cadastro.

Temos o compromisso com a sua segurança, por isso o vale-compra é encaminhado de forma automatizada e apenas o titular da compra tem acesso a essa informação.

Para utilizar você deve:

Adicionar o código recebido por e-mail no campo ADICIONAR VALE-COMPRA, dentro do checkout na etapa FORMA DE PAGAMENTO.

IMPORTANTE: O prazo para utilização é de 60 dias corridos, válido exclusivamente em nosso site.

Pedido site

Para acompanhar o status do seu pedido, faça login em nosso site, acesse a opção Meus Pedidos e selecione o pedido desejado.

O prazo para retirada do pedido é de 15 dias corridos, a partir da data do e-mail que enviamos com a confirmação da compra e disponibilidade do produto em loja. Após esse prazo, a venda será cancelada e seguiremos com o ressarcimento.
Para retirar o seu pedido em loja você deve apresentar um documento original de identificação com foto.

RETIRADA EXRESSA

Sim. Para autorizar que um terceiro retire o seu pedido, você deve indicar o nome do responsável pela retirada no campo “Responsável pela retirada do pedido” na etapa Resumo da Compra.

RETIRADA LOJA

Sim. Basta autorizar alguém de sua confiança que deverá apresentar um documento de identificação com foto e os dados do pedido.

Você poderá cancelar uma compra por desistência em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido. Entre em contato com o nosso atendimento através do whatsapp http://bit.ly/FaleAquiDS ou através do e-mail: atendimento@di-santinni.com.br.

Se o pedido estiver em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e assim que o pedido for devolvido ao nosso Centro de Distribuição devidamente conferido, o ressarcimento será realizado. O ressarcimento ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, seguindo os prazos abaixo:

ESTORNO: Poderá ser visualizado entre 1 e 2 faturas (de 30 a 60 dias), de acordo com a administradora do cartão de crédito.

PIX: Ocorrerá dentro do prazo de 5 dias úteis.

Para compras realizadas em nosso site na modalidade Retirada Expressa, após a retirada do pedido, você tem acesso ao cupom fiscal na opção Meus Pedidos.

Para as demais modalidades encaminhe sua solicitação via e-mail para atendimento@di-santinnni.com.br.

Lamentamos o ocorrido e orientamos que entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o Cliente DS, através do link http://bit.ly/FaleAquiDS, para tratarmos do ocorrido.

Para solicitar a troca de um produto adquirido em nosso site, entre em contato com o nosso time de Relacionamento com o cliente DS através do link http://bit.ly/FaleAquiDS ou através do e-mail: atendimento@di-santinni.com.br.

Se preferir, você pode solicitar a troca em uma de nossas lojas físicas, dentro do prazo legal, mediante a apresentação do cupom fiscal.

O produto a ser trocado, deve estar em sua embalagem original e sem nenhum indício de uso ou qualquer irregularidade.

Para mais detalhes, confira nossa política de troca no link: https://www.disantinni.com.br/politicadetrocas.html

Cartão Di Santinni

Simples, rápido e 100% digital!

Faça o Cartão Di Santinni em uma de nossas lojas físicas, com um documento de identificação ou diretamente pelo APP Cartão Di Santinni. Lá você tem tudo na palma da mão!

Para solicitar alteração de:

  • Vencimento
  • Limite
  • Incluir dependente
  • 2ª via do cartão
  • Cancelamento

Entre outras dúvidas, fale com o atendente do Cartão Di Santinni na central exclusiva em https://api.whatsapp.com/send?phone=551140033900