CALÇADOS QUE VÃO MARCAR 2023

Ano novo, tendências novas (ou apenas atualizadas) que são esperadas para garantir o guarda roupa mais "trend" do momento. Depois de passarmos por tantas referências em 2022, reforçando a sensualidade e o glamour, pode ter certeza que 2023 promete inovar em suas apostas. Confira essa seleção exclusiva Di Santinni, de 5 calçados que irão marcar 2023:

Por Danielle Moreira
11/01/2023 20h25


SAPATILHAS



Em completo oposto do boom de glamour e brilhos, a sapatilha irá nos aproximar de uma feminilidade delicada e sensível. Mesmo com uma composição quase que unânime com mini saias, veremos esse famoso calçado de outra maneira, quebrando a sensualidade tão trabalhada em 2022, teremos uma pegada "clean", com tecidos naturais, babados e meias para quebrar o comprimento curto.




TÊNIS COM SOLADO ROBUSTO 



Essa tendência continuará em nosso novo ano, afinal o conforto e a praticidade continuam sendo grande necessidade em grande parte do dia a dia. O solado robusto nos tênis entra como ponto de equilíbrio para essa nova era romântica e feminina, trazendo estrutura e força para os looks com alfaiataria e saias fluidas.




MOCCASINS



Na mesma onda das sapatilhas, os Mocassins que são originais do guarda roupa masculino, ganham uma nova roupagem com sua mescla de peças extremamente femininas, cores vibrantes e comprimentos curtos, garantindo um 2023 estiloso e dinâmico.




SALTOS BLOCADOS/TAÇAS



Descolando os pés do chão, os saltos em blocos e taças permanecem adicionando aquele toque de modernidade, sem desconfigurar o estilo próprio. Os acabamentos são diversos, garantindo possibilidades infinitas e trazendo diversão para o look.




CHINELOS / TAMANCOS PLATAFORMA



Divertidos e confortáveis os chinelos e tamancos em plataforma são a grande aposta para um verão de nostalgia, afinal esse grande "hit" foi o maior sucesso entre os anos 90 e 2000, tornando assim possível o sonho de se sentir uma diva pop real, com aquele toque moderno e colorido que essa estação promete.



Conteúdo Relacionado