A VOLTA DO SALTO ALTO

Com tanto tempo em casa muitos começaram a cogitar a possibilidade de ser o fim dos saltos altos, principalmente pela busca do conforto e a valorização da simplicidade, mas o que essas pessoas não contavam era com a sede de reviver momento glamourosos e repletos de brilhos que foram apagados durante esse distanciamento.

Por Danielle Moreira
17/06/2022 18h2


A prova desse retorno de forma esplêndida foi explorada nas passarelas internacionais como as de Versace e seus saltos blocados e meia pata. Muito além de trazer modelos já conhecidos, o retorno do salto alto é um marco para a aplicação de novas formas e cores para essa nova temporada.


Em cores que seguem as tendências atuais, os saltos fizeram de sua reestreia um palco para novas possibilidades e estilos, verde, lilás (Very Peri) e muitos tons terrosos são a aposta do momento.


O Salto alto já foi sinônimo de sofisticação e sensualidade, que andam de mãos dadas com o novo significado dado à eles após tanto tempo na geladeira, "liberdade". O termo não sai do imaginário global e é pauta de criações grandiosas e que possam remeter a tempos despreocupados e festivos.


Uma contemplação de estilos e personalidades, que agora podem expressar nos pé e em qualquer parte do corpo, a visão de um mundo repleto de possibilidades.


Quer saber mais dicas de estilo e acompanhar todas as tendências? Siga nossas mídias sociais e confira em tempo real cada lançamento exclusivo Di Santinni.  Poste uma com a sua escolha Di Santinni com a hashtag #combineds e marque @disantini nas mídias sociais para fazer parte do time de influenciadores.

Conteúdo Relacionado