Trocas e Devoluções

Voltar

Política de trocas

POLÍTICA DE TROCA

Ao comprar no site da Di Santinni você conta com toda comodidade e suporte de um pós-venda eficiente, se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.

1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.

A troca pode ser solicitada através de um dos três canais de atendimento:

Central de atendimento clique aqui

Telefone - 0800 724 1036

Nosso Serviço de Atendimento ao cliente funciona de Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 20h00.  Neste atendimento terá que ser especificado o motivo do contato. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).

Critérios de Devoluções por desistência ou troca:

- Modelo

- Cor

- Numeração

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail, a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta ao Centro de Distribuição da Di Santinni.

Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.

Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário.Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.

2º Passo - Opções de Ressarcimento

• Cupom de Compra - O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contém o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom,o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.

• Estorno - O estorno do valor pago será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.

Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição e feita a devida avaliação, solicitaremos o cupom de compra ou estorno, conforme o que foi solicitado no primeiro contato em nosso atendimento, e este será enviado para o e-mail cadastrado no site Di Santinni.

3º Passo - Prazos

O prazo para conclusão do processo para gerar o cupom ou estorno, depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Prazos para solicitação contados apartir da data de recebimento do produto:

Troca: 30 (trinta) dias. 
Defeito: 90 (noventa) dias. 
Devolução: 7 (sete) dias.

Fale Conosco

atendimentosite@disantinni.com.br 0800 724 1036

(Segunda à Sexta - 08h00 às 22h00)

©2018 - Todos os direitos reservados criação e desenvolvimento - Chleba Agência Digital

item(ns)

Últimos Produtos Adicionados