minha sacola

trocas e devoluções

Ao comprar no site da Di Santinni você conta com toda comodidade e segurança de um pós venda ágil e eficiente quando houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.

1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.

A troca pode ser solicitada através de um dos três canais de atendimento:

• E-mail - atendimento@disantinni.com.br
• Chat - http://migre.me/d3oxL
• Telefone - (11) 4003-2157

Nosso Serviço de Atendimento ao cliente funciona de Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Neste atendimento terá que ser especificado o motivo do contato. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).

Critérios de Devoluções:

Por desistência ou troca:

• Modelo
• Cor
• Numeração

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail, a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até uma agência dos Correios mais próxima e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta ao Centro de Distribuição da Di Santinni.

Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.

Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário. Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.

2º Passo - Opções de Ressarcimento

Cupom de Compra - O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contem o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.
Estorno - O estorno do valor pago será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, caso a compra tenha sido paga por boleto o valor será depositado em conta. Se o pagamento realizado por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.

Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição e feita a devida avaliação, solicitaremos o cupom de compra ou estorno, conforme o que foi solicitado no primeiro contato em nosso atendimento, e este será enviado para o e-mail cadastrado no site Di Santinni.

É importante descrever ao atendente exatamente os produtos que deseja trocar, pois sua habilitação de postagem contemplará apenas o(s) produto(s) mencionado(s) por você, sem opção de acrescentar novos produtos. Caso deseja efetuar a troca de mais produtos, por favor, entre em contato com o nosso atendimento novamente.

Prazos:

O prazo para conclusão do processo para geração do cupom ou estorno depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Prazos para solicitação contados a partir da data de recebimento do produto:

Troca: 30 (trinta) dias. Defeito: 90 (noventa) dias. Devolução: 7 (sete) dias.

Desejo trocar um produto