minha sacola

Sapatos Femininos para todas as mulheres!

    Todas as mulheres já sabem, os sapatos femininos são realmente o item da moda o qual as mulheres gastam quantias altíssimas sem se preocupar, qual mulher não gostaria de ter sua coleção particular! Por isso, vamos dar algumas dicas para que você possa valorizar seus pontos fortes através do estilo de sapato feminino que é ideal para o seu tipo físico.



        Para mulheres baixas - Se você se enquadra neste perfil, os saltos altos são muito bem vindos, porém é necessário que tenhamos alguns cuidados na hora da escolha. Aposte sempre nos sapatos abertos, que mostram boa parte dos pés e não tenham nenhum adereço que prenda ao tornozelo, pois isso faz com que haja uma quebra no visual fazendo com que a silhueta achate. Evite também os calçados femininos com muitos detalhes, o segredo aqui é que você esteja com salto, porém sem que as pessoas percebam!


     

    ·       Para mulheres altas - Se você se enquadra neste perfil, o ideal são os sapatos mais baixos e delicados, como as sapatilhas e as sandálias baixas, uma boa opção de salto alto são os medianos! Evite sapatos que tenham bico fino, isto faz com que o corpo pareça ainda mais alongado.

     


    ·         Pernas grossas - Se você se enquadra no perfil das pernas grossas, os sapatos femininos de salto alto são muito bem vindos, porém é necessário que alguns cuidados sejam tomados na escolha do modelo do salto, neste caso, o mais indicado são os saltos mais grossinhos. Evite as sapatilhas, elas tendem a achatar mais ainda o visual e evidenciar a perna grossa.

     


    ·         Pernas finas - Se você se encaixa neste estilo de pernas, o ideal para você são os sapatos femininos que possuem um toque de delicadeza e feminilidade, como as sapatilhas e as rasteirinhas, ambas sem salto. Porém se você não consegue deixar de lado os saltos altos, vale lembrar que uma boa opção de calçados femininos de salto, são as Anabelas com saltos medianos! Evite modelos que possuam saltos muito altos e muito finos, ambos tendem a alongar a silhueta da mulher.

     


    ·          Para mulheres cheinhas - Se você se encaixa neste tipo físico, é muito fácil conduzir uma boa escolha para os sapatos, lembre sempre que o meio termo é o ideal para você, sapatos femininos com saltos médios e mais grossinhos são indicados para proporcionar maior estabilidade ao caminhar. Evite saltos muito altos e finos ou sapatilhas muito baixinhas, ambas não irão realçar o seu visual!

     


    Dica Di Santinni Verão 2012: Os sapatos femininos são essenciais para que você possa compor um visual feminino. Os sapatos têm o poder de comprometer todo o visual caso a escolha seja feita de maneira inadequada, principalmente no verão, onde o bem estar tende a caminhar lado a lado com a moda!


    Não se esqueça de que os calçados femininos complementam o look, seguindo as Dicas Di Santinni você irá acertar no modelo de sapato ideal para realçar o que há de bom no seu biotipo!